Visita a Casa Branca em Washington DC

Talvez seja o endereço mais famoso dos EUA! Fazer uma visita a Casa Branca em Washington DC é realmente um programa muito legal.
A Casa Branca (White House) não é apenas onde mora o presidente – é o epicentro político de Washington, DC. Uma visita à Casa Branca é uma chance rara de ver de perto um dos maiores icônicos pontos de referência dos Estados Unidos. Passeando por seus cômodos, você pode conhecer um pouco de todos os presidentes e familiares que viveram ali. A Casa Branca oferecia visitação pública, mas estão atualmente suspensas por causa dos atentados.

Para a vista mais próxima da icônica residência do Presidente dos EUA, experimente vê-la do lado norte ao longo do Parque Lafayette.

Mapa Casa Branca

Mapa da Casa Branca

www.whitehouse.gov

Algumas curiosidades:

  • Existem 132 quartos, 35 banheiros e 6 níveis na residência. Há também 412 portas, 147 janelas, 28 lareiras, 8 escadarias, e 3 elevadores.
  • Em vários momentos da história, a Casa Branca tem mudou de nome, foi conhecida como o “Palácio do Presidente“, a “Casa do Presidente“, e a mansão executiva”.
  • O presidente Theodore Roosevelt deu oficialmente a Casa Branca seu nome atual em 1901.
  •  A cozinha da Casa Branca é capaz de servir o jantar para até 140 convidados e coquetel para mais de 1.000 convidados.
  • Para pintar a parte externa da Casa Branca foram gastos 570 litros de tinta .
Mais em EUA, Washington
Compras em Orlando
Dicas de compras em Orlando

O que fazer em Orlando é uma pergunta difícil. Não por falta do que fazer e sim pelo excesso do...

Fechar